3 de outubro de 2006 - 10:14

Prefeito de Deodápolis feliz com resultado de eleições

O prefeito de Deodápolis, Manoel José Martins (PSDB), após avaliação do processo político no município, afirma estar satisfeito com os resultados alcançados. “Além da tranqüilidade com que o pleito transcorreu no município, nosso grupo político saiu vitorioso, tanto pelo resultado nas urnas, como pelo trabalho realizado durante toda a campanha política”, ressalta Manezinho.
O prefeito destaca a eleição dos candidatos apoiados pelo grupo, citando o atual presidente da Assembléia Legislativa, Londres Machado (PL), o deputado estadual mais votado no município, com 1.181 votos. Em segundo lugar, Manezinho aponta o deputado estadual José Teixeira (PFL), partido aliado ao PSDB nas eleições municipais, que obteve 800 votos.
Aos cargos de senador e governador do Estado, o prefeito de Deodápolis aponta as votações expressivas, respectivamente, para Marisa Serrano, 70% dos votos, e André Pucinelli, que atingiu o índice de 73,77%. Ainda, conforme Manezinho, o candidato a deputado federal mais votado no município foi Waldir neves, com 1.486 votos, com um percentual de 23,36% dos votos válidos. Considerando a realização de segundo turno para o cargo de presidente da República, o prefeito observa que o candidato Geraldo Alckimin atingiu 65,5 % dos votos em Deodápolis.
Ao Diário MS, Manezinho argumentou que é a hora de reorganização, colocando o município a frente do grande projeto de desenvolvimento, previsto para o início de 2007. “Com toda a certeza, viveremos uma nova realidade, a partir da posse de André Puccinelli”, assegurou ele, na certeza de que o novo governador deve implantar uma administração municipalista, “o que estará beneficiando, sobremaneira, o nosso município”.
Finalizando, Manezinho reafirma o reconhecimento por todo o grupo político que o acompanha, que ele elogia pela coesão e espírito democrático.
 
 
Diário MS
iniciaCorpo("12;11;14;12;16;13;18;14");