2 de outubro de 2006 - 17:12

Temporal volta a castigar a cidade de Três Lagoas

Por volta da 15 horas, nuvens negras fizeram com que os postes de iluminação fossem acessos automaticamente. Minutos depois um temporal caiu e voltou a castigar a cidade. Um boletim emitido pela Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec), do Ministério da Integração Nacional, alertava para a ocorrência de chuva forte na tarde e noite desta segunda-feira.

Os pontos de alagamento da cidade já são conhecidos e muitos motoristas tentam desviar, mas acabam sendo vítimas desses locais.
Na avenida Antonio Trajano com rua Orestes Prata Tibery, é impossível transitar nesse momento. Na avenida Aldair Rosa de Oliveira, circular da Lagoa Maior, o motorista está atento.


RODOVIA

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Três Lagoas informou agora pouco que entre os km 12 (Posto Lagoão) e o km 76 (Serrinha de Garcia) da BR 262, as fortes chuva que caem na região provocam princípio de alagamento da rodovia em diversos ponto: km 18, 19, 24, 32, 34, além dos 42 e 75. A PRF pede cautela aos motoristas. Que estes mantenham as luzes acesas, verifiquem os limpadores de para-brisas antes de saírem da cidade, calibrem os pneus, diminuam a velocidade e não parem sobre a pista em hipótese alguma, procurem uma entrada de fazenda caso a chuva esteja muito forte.

 

Perfil News