1 de setembro de 2004 - 14:25

Corinthians comemora hoje o seu 94º aniversário

 

Nesta quarta-feira, a partir das 20h45, no estádio do Pacaembu, o Corinthians espera dar um grande presente à sua torcida vencendo o Atlético-MG. Mas mais que vencer a equipe mineira, o time de Parque São Jorge pretende comemorar os 94 anos do clube em grande estilo.

Depois de estragar a festa do rival no último domingo, os jogadores do Timão esperam aumentar o jejum do visitante, que há 100 dias não vence como visitante. Mas não será uma missão muito fácil. Nas últimas duas partidas do time paulista em casa, o resultado final foi empate.

Para a partida, o técnico Tite terá o atacante Alberto à sua disposição. O jogador teve sua documentação regularizada na CBF e pode estrear, mas deve começar no banco. O treinador também conta com os retornos de Váldson, Wendel e Zé Carlos, que cumpriram suspensão diante do Palmeiras. O primeiro entra no lugar de Marcelo Oliveira. Já os dois últimos retornam nas vagas de Fabinho e Renato, respectivamente, suspensos.

Outra mudança é a saída de Bruno Octávio da equipe para a entrada de Rosinei. No Galo, a novidade é na lateral-direita. Mesmo com o retorno de Alessandro, que cumpriu suspensão contra a Ponte Preta, o técnico Jair Picerni deve improvisar o atacante Wágner na posição. Zé Luís também volta depois de suspensão. As baixas na equipe mineira são o zagueiro Gaúcho e o meia Juninho. No meio-campo entra Adriano, que forma a defesa com André Luiz.