29 de setembro de 2006 - 16:27

Leão treina equipe no 3-6-1 e sacrifica Rafael Moura

O técnico Emerson Leão prepara um Corinthians diferente para encarar o Santos, na próxima semana, pelo Brasileirão. Nesta sexta-feira, o treinador alvinegro comandou um coletivo no Parque São Jorge e trocou o esquema 4-4-2 pelo 3-6-1, que foi utilizado em seus primeiros jogos no Timão.

Sem poder contar com Eduardo Ratinho, Betão e Carlos Alberto, suspensos, além de Edson, lesionado, Leão surpreendeu ao distribuir os coletes de titulares. Na ala-direita, Coelho segue desprestigiado e Rosinei foi o escolhido. Na zaga, Marcus Vinícius foi preterido por André Leone e Sebá.

Outra mudança foi a saída de Rafael Moura, que em entrevista no dia anterior afirmou temer perder a vaga em função do mau momento do ataque. O volante Magrão foi substituído no coletivo por Rafael Fefo, pois ainda sente dores musculares na coxa, mas deve enfrentar os santistas.

A equipe titular que iniciou o coletivo nesta sexta foi Marcelo; Sebá, Marinho e André Leone; Rosinei, Rafael Fefo, Marcelo Mattos, Renato, Roger e César; Amoroso.

 

 

Gazeta Esportiva