29 de setembro de 2006 - 08:21

João Grandão é vítima de armação política

O deputado Federal João Grandão (PT), esteve durante toda a quinta-feira em campanha em assentamentos e acampamentos da região da Grande Dourados, sua principal base eleitoral.


No início da noite João Grandão e assesorres foram parados pela Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal, quando seguiam de Ponta Porã  para Dourados. Os policiais suspeitavam que o parlamentar estivesse transportando dinheiro para campanha.


"Os policiais revistaram o carro, fizeram todo o trabalho de fiscalização e não encontraram absolutamente nada de irregular ou ilegal. Eu estava fazendo campanha na região como tenho feito nos últimos meses", explicou Grandão.O deputado ficou indignado com alguns setores da imprensa que noticiaram que ele teria sido "preso com quantidade extraordinária de dinheiro" como noticiou alguns sites Jornalístico do Estado.


"Mais uma vez fui vítima de armação política, minha detenção foi um ato de injustiça contra mim, meu carro está a disposição da polícia para averiguações".


Nas últimas semanas o Deputado Federal João Grandão vem sendo apontado pelas pesquisas de opinião pública como um dos favoritos dos eleitores de Mato Grosso do Sul  a retornar à Câmara Federal.

 

Em seu segundo mandato como deputado federal, João Grandão foi um dos principais articuladores da lei que renegociou as dívidas agrícolas do Procera, Pronaf, Pesa, Proger-Rural e Finame Rural, também é autor da Lei da Agricultura Familiar dentre outras ações que beneficiaram setores importantes da sociedade sul-matogrossense.


"Fui apontado como o deputado federal que mais trouxe recursos para o Estado, tenho serviço prestado em todos os setores e em cada município do Mato Grosso do Sul. Não tenho dúvidas de que meu trabalho tem incomodado alguns políticos que através de denúncias infundadas tentam desestruturar minha trajetória política. Hoje  ficou evidente que fui vitima de mais uma dessas armações .Mas vou continuar visitando meus eleitores levando minha proposta de trabalho como tenho feito nos últimos meses ", declarou.
 
 
 
Fátima News / Assessoria