28 de setembro de 2006 - 09:20

Ladrões de banco em Ivinhema são do Paraná e Santa Catarina

 

A Polícia Civil de Ivinhema ainda não possui suspeitos do furto ao caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil no município, mas investigações que correm em segredo de justiça apontam que a ação teria sido cometida por assaltantes do sul do país. Levanta-se a suspeita de que os ladrões que levaram cerca de R$ 43 mil em dinheiro, sejam do Paraná ou Santa Catarina.

Segundo o delegado Messias Furtado de Souza, titular do 1º DP (Distrito Policial) de Ivinhema, o que está dificultando a elucidação do crime é a demora e a falta de interesse do próprio banco em fornecer as fitas do circuito interno de TV, que gravou parte da ação dos criminosos, antes que eles tampassem o campo de visão da câmera.

O furto à agência do Banco do Brasil foi praticado na madrugada do dia 9 de agosto e desde essa data a instituição financeira está com as fitas do circuito de segurança, para realizar a digitalização das imagens, para melhorar a visualização dos bandidos.O delegado acrescenta que a demora na entrega dessa digitalização está atrapalhando o andamento das investigações. “Eles estão há quase dois meses com as fitas e até agora nada. Parece até que o próprio banco não tem interesse que este caso seja solucionado”, afirmou Messias.

 

Mídia Max

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");