26 de setembro de 2006 - 16:12

Leão reclama do preço para aluguel do Morumbi

Às vésperas da partida contra o Lanús nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, o técnico do Corinthians, Emerson Leão, criticou o preço estipulado pelo clube rival São Paulo para aluguel do seu estádio, o Morumbi.

"Desagradável é o preço. O Morumbi é muito caro, mas o estádio é do São Paulo e eles têm o direito de fazer isso", afirmou o treinador, indignado com o preço de R$ 70 mil pelo uso do local.

O time alvinegro está impedido de atuar no Pacaembu por competições sul-americanas, pelos incidentes na partida contra o River Plate, pela Copa Libertadores, em que os torcedores arrebentaram as grades que cercam o gramado e entraram em conflito com a polícia.

Além disso, uma outra opção, o Estádio do Canindé está liberado pelo Contru para uma capacidade de apenas cinco mil torcedores, número avaliado como irrisório pela diretoria do clube do Parque São Jorge.

"Preferia jogar no da Portuguesa, mas liberaram o estádio para cinco mil pessoas, o que não dá para uma torcida pesada como a do Corinthians, mas nos próximos jogos podemos voltar a mandar na Portuguesa, desde que o Contru aprove", concluiu Leão.

 

 

Terra Redação