25 de setembro de 2006 - 16:36

Possível erro médico causa morte de paciente em Três Lagoas

Um possível erro médico está sendo investigado pelo Primeiro Distrito Policial de Três Lagoas. O caso está sendo conduzido pelo delegado, José Renato Miguel, que acaba de informar que o corpo está sendo necropciado no IML (Instituto Médico Legal).

Segundo o apurado até o momento, no último dia 20, Pedro Alves de Oliveira, de 43 anos, procurou a Unidade de Saúde do bairro Vila Alegre alegando fortes dores em uma das pernas que já estava fraturada (fêmur). A perna estava com pinos. O médico plantonista encaminhou o paciente para o hospital Nossa Senhora Auxiliadora, ficando aos cuidados de um médico ortopedista.

As primeiras informações dão conta que foi solicitada uma radiografia que teria constatado existir alguns pinos estavam quebrados dentro da perna. Ainda reclamando de muitas dores, o ortopedista teria receitado o remédio Tremadon 50 ml e liberado para ir para casa. Hoje, 25, por volta das 9 horas, ele morreu.

O irmão da vítima, Reinaldo Ribeiro esteve no Primeiro Distrito Policial registro boletim de ocorrência para apurar o fato.
 
 
 
Perfil News