23 de setembro de 2006 - 11:30

Ilda e Vander fazem caminhada em avenida de Fátima do Sul

A prefeita Ilda Salgado Machado (PL) de Fátima do Sul, ela que é a coordenadora do deputado estadual Londres Machado, juntamente com o deputado federal e candidato da coligação Um Novo Avanço para Mato Grosso do Sul, Vander Loubet (PT), esteve na manhã de hoje sábado (23), fazendo uma caminhada na avenida 09 de julho em Fátima do Sul.

 

A caminhada contou com cerca de 300 pessoas, iniciando na entrada da cidade, até o centro de Fátima do Sul. No final da caminhada a prefeita Ilda Machado, representando o deputado Londres na caminhada, entregou ao deputado Vander Loubet, um lindo quadro em agradecimento por tudo aquilo que o deputado vem atendendo no município de Fátima do Sul “Esse presente, entregou em nome de toda a população deste município, por tudo aquilo que o deputado tem mandado para nós”, disse Ilda Machado.

 

O deputado Vander Loubet agradeceu a homenagem e parabenizou a todos os fatimasulenses que estão engajados em sua campanha “Iremos continuar mandando nossas emendas federais para este município. A prefeita Ilda e toda a população pode contar com esse deputado na hora que quiser”, enfatizou Vander Loubet.

 

Ilda fará na noite deste sábado (23), uma reunião no bairro do BNH e conta com a presença de todos.
 
 
Fátima News