19 de setembro de 2006 - 09:33

Nesta terça-feira, Londres Machado faz campanha na capital

O Presidente da Assembléia Legislativa, deputado Londres Machado (PL) faz hoje campanha na Capital. Ontem, o deputado cumpriu agenda no município de Fátima do Sul e na capital participando de reuniões, acompanhado da vereadora Grazielle Machado (PL), coordenadora da sua campanha em Campo Grande.
 
Hoje, após presidir sessão na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, reúne-se com coordenadores de campanha. À tarde participa de reuniões e visitas sempre mantendo contato com lideranças políticas e representantes da sociedade civil organizada que apóiam sua candidatura ao décimo mandato.
 
"É importante que Campo Grande tenha representatividade na Assembléia Legislativa. Já fiz muito por Campo Grande e quero fazer ainda mais. E mais, votando no Londres você elege um deputado estadual e ganha uma vereadora de presente”, brinca o deputado por onde passa.
 
“Nesta eleição o segredo da vitória estará na forma de atingir o voto. Por isso, vamos buscar os votos dos companheiros que conquistamos durante todos esses anos”, completa o candidato.