19 de setembro de 2006 - 08:12

Aceitei a vice para disputar o Senado, diz Zauith

O deputado federal Murilo Zauith (PFL), candidato a vice na chapa do PMDB, reafirmou hoje que, ao aceitar a vaga de vice do candidato a governador André Puccinelli (PMDB), um dos objetivos foi a possibilidade de construir um projeto para pleitear o Senado daqui a 4 anos.

“Quando aceitei participar do projeto do André, ele me deu a oportunidade”, disse Zauith em entrevista ao programa Tribuna Livre – da FM Capital -, que foi postulante do Senado durante a preparação da chapa de Puccinelli tendo, inclusive, protagonizado um embate com Marisa Serrano (PSDB), que garantiu a vaga.

Uma das justificativas de Murilo ter sido compensado com a vice é que ele seria o ocupante natural da vaga, por representar a região de Dourados. A regionalização da chapa foi um dos critérios de montagem defendido por Puccinelli. Zauith afirma pretende fazer jus à indicação. “Tenho gravado em vídeo. O dia que o André me convidou ele disse: quero te convidar para o desafio de ajudar a governar Mato Grosso do Sul”, disse.

 

 

Mídia Max