18 de setembro de 2006 - 15:06

Caarapó encerra Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul

Foi encerrada neste domingo, no Ginásio de Esportes de Caarapó, a 4ª etapa dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul de 2006 (JEMS), na modalidade voleibol feminino e masculino. As competições aconteceram de 12 a 17 deste mês na quadra do ginásio e na Escola Municipal Rui Barbosa, envolvendo aproximadamente 500 atletas de 23 municípios.

 

No voleibol masculino, levou o título de campeão à delegação de Corumbá, deixando Ivinhema em segundo lugar. Dourados ficou em terceiro. Já no voleibol feminino, sagrou-se campeã a equipe de Jardim. O segundo colocado foi Aquidauana; em terceiro, Campo Grande.

 

No torneio de voleibol masculino, a equipe de Corumbá venceu na final a delegação de Ivinhema pelo placar de 3 x 0 com os seguintes atletas: Christian, George, Adriano, Ivann, Marcell, Abner, Roverson, Ramão, Roberto e José Luiz, técnico Cezar Coleho Assad. Já na final feminina, Jardim venceu Aquidauana por 3 x 1 e jogou com Jhennyfer, Taynara, Jéssica, Vanessa, Taíla, Brenda, Renata, Maethany Mendonça , Maethany Fernandes e Fabiane, técnico Aparecido Machado Leite.

 

O prefeito Mateus Palma de Farias (PL), que participou da solenidade de entrega de troféus e medalhas aos primeiros colocados, disse que além do espírito de competitividade e integração que envolveu o evento, o nível da competição foi surpreendente. “Pudemos observar nesses dias competições de alto nível, com atletas que apresentaram grande potencial”, declarou. Ele acrescentou que os jogos também foram uma possibilidade de mostrar as potencialidades do município, já que foi oferecida pela prefeitura, através do Departamento de Esportes, a oportunidade de conhecer os pontos turísticos da cidade.

 

A próxima etapa dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul de 2006 acontece de 19 a 24 deste mês, na cidade de Rio Verde de Mato Grosso, na modalidade handebol masculino e feminino. Caarapó será representado pela Escola Municipal Cândido Lemes dos Santos e pela Escola Estadual Frei João Damasceno.
 
 
 
Fátima News