18 de setembro de 2006 - 11:33

Marquinhos do Dedé abraça Londres e Vander em Vicentina

O prefeito de Vicentina Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (sem partido), destacou seu apoio ao Deputado Estadual Londres Machado (PL), no sábado (16), onde o candidato a governador André Puccinelli (PMDB), da coligação "Amor, Trabalho e Fé", visitou o município de Vicentina e apresentou as propostas de governo.

 

“Companheiro Fiel Londres Machado, fico muito feliz de continuar com uma trajetória de mais de 20 anos de luta com o senhor, já votei 3 vezes e vai ser a quarta vez que voto no deputado. E em nome do meu saudoso pai, da minha família, da família da minha esposa e da população vicentinensse, já que nas pesquisas de opinião pública o senhor tem quarenta e quatro por cento dos votos aqui em Vicentina, não precisa se preocupar, que em Vicentina Londres Machado vai ser campeão de votos. Quero reforçar o pedido para todos vocês aqui presente, vote em Londres Machado e ajude Vicentina a continuar melhorando, a continuar crescendo, e sendo esse município que está hoje em quinto lugar em todo o Estado de Mato Grosso do Sul”, destacou Marquinhos do Dedé.

 

Marquinhos do Dedé, disse também com quem o município está para deputado federal “Peço licença agora para o André, para Marisa, para o Moka, porque eu sai com pires na mão de gabinete em gabinete e falei para os deputados que o deputado Federal de Vicentina seria aquele que lembrasse muito de Vicentina e quero agradecer aqui ao Geral Resende e ao Moka. Eu quero pedir para vocês que não votarem no candidato que vou pedir voto, que vote em um desses dois, que não vote em candidatos que não lembrem de Vicentina porque ela é pequenininha e hoje estou aqui, pedindo voto para esse deputado que sempre considerou nosso município grande, que é o deputado federal Vander Loubet, ele trouxe (Um milhão e meio de recursos da união para Vicentina) e tenho que cumprir minha palavra como homem que sou e honrar minha palavra, mesmo não sendo do partido dele pedir o voto para ele e pedir que a população de Vicentina reconheça esse um milhão e meio que veio para o município”. Finalizou o prefeito.

 

 

 

Fátima News