14 de setembro de 2006 - 14:42

Homem mata ex-namorada a facadas e tenta suicídio em Miranda

Ernandes Aparecido Barbosa, de 24 anos, assassinou a facadas a ex-namorada, a bancária Ana Paula Pereira da Silva, de 26 anos, na noite dessa quarta-feira, por volta das 22h, no centro de Miranda, município localizado a 194 quilômetros de Campo Grande. 

Barbosa disse à polícia que matou Ana Paula porque tentou reatar o namoro e ela não aceitou. Em seguida, ele tentou suicídio cortando os pulsos, deferindo um golpe no peito e abrindo a chave do botijão de gás da residência. Ernandes, ainda com vida, e a vítima, que já estava morta, foram encontrados no final da manhã de hoje. Ele ainda conseguia falar e contou a história à polícia.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Miranda, Edílson dos Santos, a polícia foi avisada que havia dois corpos em um quarto no centro da cidade e foram verificar o caso. Ana Paula morava em um quarto nos fundo de uma casa. Barbosa foi levado em estado grave para um hospital da região. A polícia vai pedir a prisão de Ernnades e assim que ele se recuperar será preso.

 

RMT Online