13 de setembro de 2006 - 14:10

Enersul ganha o terceiro "Prêmio Eletricidade" no ano

A certificação agora vem pela revista Eletricidade Moderna, uma publicação de referência no setor elétrico brasileiro que elege as melhores distribuidoras do país por meio de uma pesquisa que confronta uma série de indicadores fornecidos pelas próprias empresas, relativos a desempenho e qualidade do fornecimento e do atendimento. As vencedoras em cada categoria recebem o troféu “Premio Eletricidade”, um título que a Enersul é recordistas. Das dez edições do prêmio disputadas pelas concessionárias da região centro-oeste, 8 foram conquistadas pela Empresa Energética de Mato Grosso do Sul, o que demonstra o copromisso da direção da concessionária com a modernização nos processos de serviço e a melhoria contínua do atendimento. "Quando uma empresa busca a evolução, baseada em atender com excelência seus clientes, ela sempre é reconhecida", afirma o Diretor Executivo da Enersul, Jorge Manuel Moreira Martins.

 

A divulgação nacional dos vencedores de 2006 será feita na edição deste mês de setembro da revista Eletricidade Moderna. A publicação com 12 mil exemplares, além dos mercados de geração, transmissão e distribuição, circulará em órgãos públicos de todos os estados brasileiros.

 

Com esse título a galeria de troféus da  Enersul  abre espaço para terceira premiação do ano. As outra certificações de reconhecimento público vieram nos meses de  junho  e julho, quando a empresa recebeu os prêmios “Marco Verde” e o  "TOP OF QUALITY AMBIENTAL" destaque 2006 pela excelência das ações na gestão ambiental ações, espectivamente. Neste ano, a concessionária se classificou ainda entre as duas melhores empresas das regiões norte e centro-oeste nos prêmios IASC E ABRADEE e
ficou  colocada entre as 4 primeiras do Brasil, na qualidade da gestão.

 

 

 

Fátima News