6 de setembro de 2006 - 14:03

Treslagoense fica em 5º lugar na Meia Maratona do RJ

O corredor Messias Carneiro Dias, que participou da última edição da Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro chegou em 5º lugar em sua categoria. Dias é treslagoense, tem 55 anos e competiu com corredores entre 55 e 59 anos. Nesta terça-feira (5) ele esteve na Secretaria de Juventude Esporte e Lazer (SEJUVEL) para agradecer o apoio e o patrocínio recebidos e para mostrar sua medalha.

A meia maratona foi disputada no dia três de setembro na cidade do Rio de Janeiro. O percurso possuía 21 km de extensão e foi disputado por 14 mil corredores.

O maratonista de Três Lagoas ficou na 460ª posição na classificação geral e concluiu a prova em 1h30min. Dias já participou de corridas tradicionais como a São Silvestre em São Paulo-SP e a Volta da Pampulha em Belo Horizonte - MG. “Fiz uma boa corrida no Rio de Janeiro, apesar das dificuldades do percurso”, diz o corredor se referindo aos três km de subida no início da prova.

Muito feliz com o resultado, o maratonista disse que já começa a se preparar para a edição deste ano da Volta da Pampulha, no dia três dezembro.
 
 
Perfil News