6 de setembro de 2006 - 13:09

Zeca diz que pretende ser candidato a governador em 2010

O governador Zeca do PT disse, após solenidade na Polícia Militar, que pretende retornar em quatro anos e sair candidato nas eleições de 2010. “O Lula (presidente da República) combinou com o pessoal para derrubar a reeleição e tenho certeza que o Delcídio (candidato a governador pelo PT) ganha nesta eleição e daqui quatro anos eu volto”, avisou.

Sobre a possibilidade de ser ministro num eventual segundo mandato de Luiz Inácio Lula da Silva, o governador disse que não pretende assumir essa missão e que o presidente não tem obrigação de chamá-lo para ocupar qualquer cargo no governo federal.

Zeca do PT disse ainda que, caso realmente seja convidado, não será uma decisão só dele governador, pois terá de consultar a primeira-dama Gilda dos Santos, o secretário estadual de Governo, Raufi Marques, e com a “companheirada”.

Reginaldo Coelho

O governador também considerou a hipótese de trocar o possível cargo de ministro, caso seja realmente oferecido por Lula, por uma atuação em algum outro órgão federal na área de esportes, trânsito ou social.

 

 

 

Mídia Max