5 de setembro de 2006 - 08:12

Filho de vereador é morto a tiros em Douradina

Mais dois assassinatos foram registrados na região da Grande Dourados no final de semana e um onem à tarde, subindo para seis o número de vítimas no período. Em Douradina, o filho de um vereador foi executado com um tiro na testa no final da tarde de ontem.
 
O crime em Douradina aconteceu por volta de 17h30 de ontem, quando Everton Rocha Caminha, 21 anos, filho do vereador José de Souza Caminha (PFL), o Dé, estava no ponto de ônibus na esquina das ruas Presidente Vargas com Presidente Dutra e foi abordado pelo assassino.

Sem dar chance de defesa à vítima, o homem apontou sua arma para Everton e disparou, atingindo-o com um tiro na testa que transfixou na nuca e provocou-lhe a morte instantaneamente. Everton é sobrinho do ex-prefeito de Douradina, Aparecido Caminha.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, na tarde de domingo, a vítima teria discutido durante uma partida de futebol com um dos participantes, que é suspeito de autoria do assassinato de Everton. No início da noite foi preso o taxista Lourival Teodoro Gomes, o Loro, acusado do assassinato e encaminhado ao 1º DP em Dourados.
 
 
Diário MS