4 de setembro de 2006 - 16:55

Homicida é condenado a 12 anos prisão em Fátima do Sul

Foi julgado nesta segunda-feira no Fórum de Fátima do Sul, o réu Dogival Pereira dos Santos, vulgo “Deleguti”, 47 anos, acusado de ter matado no dia 07 de fevereiro de 2004, sua a amásia Vera Lúcia Rodrigues da Silva, quando na época convivia com a vítima há três meses atingido-a com seis facadas, que acertaram dois golpes na face, dois golpes na região da traquéia e dois golpes no braço da vítima.

 

O acusado disse que cometeu o crime em legítima defesa, mas após as perícias realizadas pela Policia Civil, apresentou que não houve sinais e luta corporal entre a vítima e o acusado. Também disse que esfaqueou a vítima Vera Lúcia porque esta não tinha dormido em casa.

 

O julgamento teve inicio ás 08h da manhã desta segunda-feira, onde “Deleguti” foi julgado pelo Tribunal do Júri, por homicídio doloso incurso nas sanções do art. 121, § 2º, incisos II e III, do Código Penal Brasileiro. A Juíza Kati Brau do Prado, após a votação do Júri Popular, condenou o acusado a 12 anos de regime fechado.

 

O réu que já estava recolhido na Penitenciária Harry Amorim Costa em Dourados, poderá ser transferido para Estabelecimento Penal de no município de Jateí.

 

 

Fátima News