30 de agosto de 2006 - 09:33

Debate sobre lei que coíbe violência contra mulher é às 16h

O Espaço de Conversação pauta em sua 22ª edição o tema Operacionalizando a Lei Maria da Penha, que foi sancionada dia 7 de agosto pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher.

A palestra acontece das 16h às 17h30, com a defensora pública da Mulher, Maria Gisele Scavone de Mello. Os debatedores são representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso do Sul (OAB-MS); do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher; e da Academia de Polícia Civil. A proposta do Espaço de Conversação é discutir temas relevantes para construção da cidadania feminina.


Serviço

O Espaço de Conversação é uma realização da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para a Mulher, Centro de Atendimento à Mulher Cuña MBarete e Conselho Estadual dos Direitos da Mulher. O local da palestra e do debate é na rua General Nepomuceno Costa, 593, Vila Alba, em Campo Grande. O evento é aberto a todas as pessoas. Mais informações, 3318-1081 e 3318-1090 e pelo e-mail ceppm@net.ms.gov.br.
 
APn