29 de agosto de 2006 - 15:39

PM prende assaltantes de drogaria em Dourados

Ontem, por volta das 18h, policiais militares do Getam (Grupo Especializado Tático Mecanizado) efetuaram a prisão de Fábio Ricardo Souza Freitas e outros dois menores, um de 15 e outro de 17 anos, moradores do bairro Vila Cachoeirinha, acusadas de envolvimento no assalto à Drogaria Silva, localizada na Rua Manoel Rasselen no bairro 4º Plano, praticado no início da noite do sábado.

Segundo o depoimento dos acusados, apenas os dois menores participaram do assalto. Eles teriam escondido o revolver calibre 32 utilizado na abordagem no quintal da casa de Fábio, sem que ele permitisse. Fábio afirma que teria pedido para os dois menores retirarem a arma de seu quintal, mas eles não atenderam sua solicitação.

Conforme relatou o proprietário da drogaria, os jovens teriam levado uma quantia superior a R$ 200, porém, os menores afirmam que levaram apenas R$ 267.

Os acusados foram encaminhados ao 1º DP para prestar esclarecimentos ao delegado, porém, como fugiram do flagrante, foram liberados e responderão processo em liberdade.
 
 
Diário MS