29 de agosto de 2006 - 13:27

Luis Fabiano nega ida para o Corinthians

O atacante Luis Fabiano, do Sevilla, negou que esteja negociando sua transferência para o Corinthians. O jogador foi citado como um dos possíveis reforços do time paulista para substituir o argentino Tevez, que deve sair do Parque São Jorge.

"Não estava sabendo dessa notícia, fiquei sabendo hoje pela manhã, quando meu assessor me ligou falando. Chegou a informação de que eles falaram com o Sevilla, mas não fui procurado, ninguém me ligou", afirmou o atacante à Rádio Jovem Pan.

Luis Fabiano afirmou que, além do curto tempo para fechar a negociação (o período de transferências se encerra quarta-feira), considera difícil que o Sevilla o libere.

"É difícil já que o tempo é um inimigo e, por outro lado, o Sevilla não iria me liberar de jeito nenhum. Posso estar enganado, mas tenho quase certeza disso".

O atacante, que tem contrato com o Sevilla até o meio de 2009, disse que após passar por algumas dificuldades no começo, já se adaptou ao futebol espanhol e vive uma das melhores fases na sua carreira.

"Estou em um momento muito feliz, nós estamos fazendo um bom trabalho. Os objetivos que a gente traçou estão sendo alcançados, a torcida está feliz. E agora é só seguir e se preparar para o campeonato espanhol. Estou reencontrando meu futebol da época do São Paulo. Então, vamos tentar mais um ano aqui na Europa", afirmou Luis Fabiano.

O presidente do Corinthians, Alberto Dualib, está em Londres, onde negocia mais reforços para o clube com investidores do parceiro MSI. Além de Luis Fabiano, o time alvinegro estaria atrás do lateral-esquerdo Léo e do atacante Grafite.

 

 

Terra