28 de agosto de 2006 - 09:57

Dupla é presa com 550 pacotes de cigarro em Fátima do Sul

Luiz Deolindo Alves Balbino e Mateus Deolindo Alves Balbino, foram presos por contrabando. Policiais Militares do 16º BPM, a dupla estava de posse de 550 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai no interior da carroceria do veículo Ford/Pampa, placas HRD 1366 de Dourados - MS. Os detidos foram encaminhados, juntamente com o material apreendido para a delegacia da Polícia Federal em Dourados.


Durante a Operação de Final de Semana, foram vistoriados 122 veículos, abordadas mais de 200 pessoas, sendo elaborados alguns Autos de Infração de Trânsito e Recolhimento de Veículos, inclusive um por Manobra Perigosa.


Segundo o Comandante do 16º BPM, “Cel PM Tadeu Vieira”, a operação foi de suma importância, pois alcançou os objetivos esperados, uma vez que além das autuações e detenções efetuadas, a polícia pode orientar os motoristas e demais usuários da via sobre os cuidados que devemos ter na direção de veículos e da responsabilidade que todos nós temos com a segurança própria e de terceiros.
 
 
 
Fátima News