22 de agosto de 2006 - 15:06

Polícia de Murtinho prende jovem que ateou fogo em viatura

O jovem Josué Manoel Florentin, de 21 anos, conhecido como “pebinha”, foi preso por policiais civis de Porto Murtinho, após atear fogo numa viatura policial, no último dia 30 de julho, enquanto o veículo Blazer, placa HQH-6895 estava estacionado em frente a delegacia. Josué foi identificado e detido após diversas investigações no município.

Josué é conhecido pela população como membro da “galera da Cohab”, um grupo de jovens que faz bagunça em festas da cidade. Josué afirmou aos policiais que ateou fogo no veículo por vingança contra os policiais civis de Porto Murtinho, quando saía de um baile. O acusado contou que acendeu um isqueiro, abriu a porta do veículo e ateou fogo. O volante, o banco do motorista e parte interna e externa da porta fora m destruídos com as chamas.

Ele estava na companhia de mais dois adolescentes que testemunharam o fato. Josué foi localizado em sua residência no Bairro Cohab em Porto Murtinho e conduzido à Delegacia da cidade, onde teve a prisão preventiva decretada.
 
 
Mídia Max