15 de agosto de 2006 - 14:39

André Puccinelli valoriza apoio de prefeitos do Sudoeste

O candidato a governador André Puccinelli (PMDB) valorizou o apoio que recebeu dos prefeitos do sudoeste do Estado. “O prefeito Garibaldi de Bela Vista tem sido um amigo leal e um exemplo para todo o Mato Grosso do Sul”, mencionou André Puccinelli, da coligação "Amor, Trabalho e Fé", em seu pronunciamento no Clube do Laço de Caracol no último domingo.

O prefeito José Garibaldi de Bela Vista ao lado dos prefeitos Maria Odeth (Caracol) e Nelson Cintra (Porto Murtinho) recepcionaram no Aeroporto Municipal o candidato ao governo André Puccinelli, candidata ao Senado Marisa Serrano e o deputado federal Waldemir Moka, que percorrem as ruas do município com a participação de centenas de carros e simpatizantes da caravana em direção ao CL Retiro Caracol.

André agradeceu a acolhida das lideranças da região sudoeste e da população caracolense que “no dia dos pais estão aqui presentes prestigiando a nossa caravana vitoriosa que vai transformar o Mato Grosso do Sul”.

André mencionou que “estou feliz por receber o apoio dos prefeitos Garibaldi, Nelson Cintra, Maria Odeth nossa anfitriã”.
Marisa Serrano disse que “vou trabalhar por Caracol, pela minha Bela Vista, Porto Murtinho e pelo MS no Senado Federal, preciso do apoio de todos vocês para vencermos esta eleição e colocarmos o Estado na rota do desenvolvimento”.

Para o prefeito bela-vistense, Garibaldi “André esta preparado para bem administrar o nosso Estado, sua administração na capital é incontestável e o credencia para ser governador, e a sua administração será fundamental para o crescimento e desenvolvimento do Mato Grosso do Sul”. Já a prefeita Maria Odeth em seu pronunciamento enfatizou que “André vai olhar com respeito e carinho para o interior do Estado será um governador arrojado e que vai trabalhar por Caracol e o sudoeste”.
 
 
MS Notícias