11 de agosto de 2006 - 09:24

Ameaça de rebelião prejudica investigação de roubo a banco

 

A ameaça de rebelião no Dia dos Pais está prejudicando o andamento das investigações do roubo à agência do Banco do Brasil em Ivinhema ocorrido no dia 7 deste mês, segundo informou a Polícia Civil do município.

Segundo a Polícia Civil de Ivinhema, nenhuma equipe especial de Campo Grande, especialmente do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubo, Assalto e Seqüestro), pode ser enviada ao município nesta semana, por causa da ameaça de rebelião nos principais presídios do Estado, que acabou exigindo um esforço concentrado de todas as polícias.

Dessa forma, a investigação do caso está sendo feita exclusivamente pelos policiais de Ivinhema, que realizam diligências todos os dias, para localizar os autores do roubo de aproximadamente R$ 43 mil de um caixa eletrônico. O delegado Messias, que investiga o caso, afirmou que a polícia está esperando a digitalização da imagem contida na fita do circuito interno de segurança, para tentar identificar os ladrões, que continuam foragidos.

De acordo com o delegado, as imagens estão em má qualidade e com resolução baixa e por isso a fita foi enviada para Campo Grande para digitalização. A previsão é que a fita digitalizada em DVD esteja pronta no prazo de uma semana.

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");