10 de agosto de 2006 - 13:54

PM realiza "Pente Fino" no Estabelecimento Penal de Jateí

Policiais Militares do 16º BPM com o apoio de Agentes Penitenciários realizaram na manhã desta quinta-feira (10), uma revista interna no Estabelecimento Penal de Jateí - MS.

 

Segundo o comandante da operação, Major PM Paulo César Cândido, a medida faz parte de um trabalho de rotina e prevenção, no sentido de coibir o uso e posse de armas artesanais, drogas ou qualquer outro tipo de artefato proibido pelo Sistema Penitenciário.

 

O Comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar, Cel PM José Tadeu Sampaio Vieira, afirmou que o procedimento também faz parte da Operação que visa reforçar toda a segurança dos presídios no Estado. “Temos um efetivo de mais de 100 homens de sobreaviso para serem empregados a qualquer momento em toda nossa área de atuação, inclusive em ocorrência envolvendo possível tentativa de fuga ou rebeliões”, afirmou o Oficial.

 

Durante a revista nas celas, os presos foram mantidos isolados no solário, mas não foi encontrado nada além do que é permitido pela direção do Estabelecimento Penal.
 
 
Fátima News