8 de agosto de 2006 - 13:27

Menor é violentada e morta em Ponta Porã

 

Na tarde a menor de 10 anos de idade foi violentada e morta no bairro Tarzan da cidade de Ponta Porã, região sul do estado. A menor morava na cidade de Pedro Juan Caballero no Paraguai, mas sempre visitava sua avó no lado brasileiro. A menor e filha de Sixta Antonia Freitas, que trabalha de empregada domestica e deixava a filha com a avó Lucia Freitas.

Segundo a versão da tia da menor, Blacia Areco Freitas de 18 anos, a garota saiu como de costume para ir na casa da avó, poucas horas depois uma vizinha veio correndo aos gritos que a menor foi encontrada em um lote baldio com três facadas uma no pescoço, nas costas e uma no peito, os vizinhos ainda levaram a menor a um hospital de Ponta Porá,onde faleceu.

Mas a menor ainda conseguiu revelar o nome do autor da violação e da morte. A policia de Ponta Porã já prendeu o homem acusado do crime, que e um vizinho da avó da menor que morra no bairro Tarzan, o nome não foi revelado ainda já que a policia suspeita que tem mais gente envolvida no crime.

 

Dourados News