8 de agosto de 2006 - 13:09

Geninho defende saída de insatisfeitos do Corinthians

"Não quero jogador que não queira fazer parte do grupo". O recado é do técnico do Corinthians, Geninho, que não deve se opor às saídas de Gustavo Nery e Ricardinho. Barrados do time titular, ambos tem propostas e interesse para deixar o clube do Parque São Jorge.

"Quem não está jogando tem mesmo de ficar insatisfeito. O que não pode é criar problema no grupo, ter alguma reação de rebeldia, se esconder o treinamento, relaxar. Se isso chega a ponto de incomodar, o jogador tem o direito de procurar uma oportunidade, e o clube tem que facilitar", afirmou o treinador.

Geninho disse ter informações de que Ricardinho e Gustavo Nery estão mesmo negociando suas transferências para o futebol do exterior. No entanto, avisou que vai utilizá-los no time caso sinta a necessidade e tenha confiança nos dois atletas.

"Eles fazem parte do grupo e, se precisar, serão utilizados. Tenho a informação de que eles têm interesse em sair e que estão negociando. Enquanto isso não acontecer, ambos são jogadores do grupo", acrescentou o técnico da equipe alvinegra.

Ricardinho, que não conseguiu apresentar um bom futebol desde que retornou ao Corinthians, já teve seu nome ligado a times italianos e ingleses. Nery, por sua vez, disse ter uma boa proposta para jogar no Besiktas, da Turquia, onde atua o ex-corintiano Bobô.

 

Terra Redação