8 de agosto de 2006 - 10:18

André e Murilo prometem fechar “ralos” abertos pelo PT

O candididato a vice-governador na chapa encabeçada por André Puccinelli (PMDB), deputado federal Murilo Zauith (PFL), disse há pouco, ao Conjuntura Online, que devem fechar "alguns ralos" abertos pela administração de Zeca do PT caso vençam a disputa em outubro deste ano.

Murilo preferiu não citar as maiores deficiências do governo petista, afirmando, apenas, que a administração de Puccinelli terá "um olhar diferenciado sobre os problemas enfrentados pelo Estado".

"O PT teve algumas dificuldades e a população vive isso em seu dia a dia, o que pretendemos é dar o nosso foco à administração, imprimir o nosso jeito de governar. Queremos aumentar a receita, diminuir algumas perdas, fechar alguns ralos", afirmou o pefelista, que está em Dourados nesta terça-feira, fazendo campanha.

Mensalão - Segundo Murilo Zauith, seu grupo político não deve abordar em rádio e na televisão as denúncias envolvendo petistas e aliados no escândalo do mensalão e na máfia das sanguessugas.

De acordo com ele, este foco será abordado nacionalmente e não em Mato Grosso do Sul, onde o grupo liderado pelo PMDB deve adotar um tom mais brando.

Murilo afirmou que tem percorrido o Estado, durante a campanha, e que a população está cansada de ataques entre adversários.

"Não vamos trazer a discussão nacional para cá, vamos mostrar nossas propostas. A população está demonstrando que quer nosso grupo no governo e isso nos traz muita responsabilidade. Não estou preocupado em bater, essa discussão com o PT não faz parte do nosso foco", declarou.

 

Conjuntura Online