8 de agosto de 2006 - 09:15

Agricultor indiano é pai aos 88 anos e planeja mais filhos

Um agricultor indiano de 88 anos, que diz nunca ter ouvido falar em Viagra, tornou-se pai de um bebê, mantém relações sexuais diariamente e quer ter mais filhos, relatou o jornal The Times da Índia nesta terça-feira.

"Não quero viver até os 100 mas, enquanto viver, quero ser capaz de desfrutar do sexo", disse Virmaram Jat, que mora em um vilarejo no distrito de Barmer, na província do Rajastão, segundo o jornal.

O próspero fazendeiro, com uma ondulante barba branca e o rosto cheio de rugas, diz que faz longas caminhadas todos os dias e bebe leite fresco de camelo desde a infância.

O jornal relatou que sua última esposa — a terceira — é quarenta e cinco anos mais nova do que ele e deu à luz meninos gêmeos no mês passado, mas apenas um dos garotos sobreviveu.

Mas Jat comemorou o nascimento do sobrevivente com uma festa para os conterrâneos e disse que tentará ter mais filhos.

O octogenário, que é vegetariano e nunca fumou nem ingeriu bebidas alcoólicas, está sempre pronto a dividir sua sabedoria com os outros.

"Tenho relações sexuais diariamente e o melhor horário para elas é entre as 14 e as 16 horas", declarou Jat, cuja primeira esposa, de 85 anos, ainda vive com ele e com sua nova mulher, contou o jornal.

 

Terra Redação