7 de agosto de 2006 - 15:22

Empresa contratada para limpar Três Lagoas dá mal exemplo

A empresa Financial Construtora Industrial, contratada pela Prefeitura de Três Lagoas para atender a população na coleta de lixo domiciliar deu péssimo exemplo a população nesta segunda-feira, dia 7. Milhares de papéis da empresa foram lançados nas ruas e residências de Três Lagoas.

O panfleto anuncia a reestruturação dos serviços a serem prestados à comunidade. Moradores ouvidos pelo Perfil News chegaram a estranhar o fato, já que a empresa mostrou um lado ainda não conhecido dos moradores. ‘Ao invés de utilizar a mídia para anunciar, a empresa simplesmente jogou papel nas ruas, como se a população tivesse a obrigação de pegar do chão tudo o que aparece’, falou Jonas de Almeida, produtor rural, de 48 anos. Ele ficou indignado em ver a casa dele com diversos papéis espalhados pela calçada e garagem.

22 MIL

Em contato com o telefone anunciado no panfleto, a secretária, Simone Alves, informou que foram confeccionados cerca de 22 mil panfletos que serão jogados pela cidade nos próximos três dias a contar desta segunda-feira.

VERGONHA

‘É estranho o comportamento os donos da empresa em jogar esses papéis pela cidade. Será que a prefeitura sabe que eles estão dando péssimo exemplo? Será que serão multados por infringirem o Código e Postura da cidade?’, comentou Dalva de Carvalho Medeiros, aposentada. Ela disse que mora na cidade há mais de 40 anos e já viu muita coisa, mas algo semelhante seria a primeira vez. ‘Isso é muito estranho. A quem eles querem enganar. Eles deveriam dar exemplo e não serem motivos de críticas’, falou.
 
 
Perfil News