5 de agosto de 2006 - 09:15

Contra Goiás, Flamengo tenta encerrar série de 4 derrotas

O Flamengo vem de quatro derrotas consecutivas e ocupa a antepenúltima colocação na tabela. No Maracanã, neste sábado, às 18h10, contra o Goiás, o campeão da Copa do Brasil tenta começar a sua reação no Campeonato Brasileiro.

Para voltar a vencer, o time da Gávea conta com a reestréia de Sávio, que formará dupla de ataque com Luizão. Destaque nos anos 90, o jogador volta ao clube após nove anos como a principal aposta flamenguista para a seqüência do Nacional.

Durante a semana, o técnico Ney Franco chegou a cogitar a entrada de Sávio no meio-campo, mantendo Obina e Luizão no ataque.

Com a recuperação do meia Renato Augusto, porém, o treinador optou pela saída de Obina, deixando Sávio à frente.

O adversário do time carioca também vem de uma seqüência negativa. O Goiás não vence há cinco partidas e já se aproxima dos últimos colocados do Nacional.

Para o jogo deste sábado, o técnico Antônio Lopes tem uma série de problemas. Suspensos, Leonardo, Cléber e Jadílson estão fora da equipe. No ataque, Souza sentiu dores no tornozelo durante a semana, mas deve jogar.

A principal novidade na equipe goiana será o retorno do zagueiro Rogério Corrêa, recuperado de uma artroscopia realizada em maio.

FLAMENGO
Diego; Leonardo Moura, Rodrigo Arroz, Ronaldo Angelim e Juan; Léo, Jônatas, Renato e Renato Augusto; Sávio e Luizão. Técnico: Ney Franco

GOIÁS
Harlei; Júlio, Rogério Corrêa e Fabiano; Vítor, Danilo Portugal, Cléber Gaúcho, Romerito e Luciano Almeida; Welliton e Souza. Técnico: Antônio Lopes

Local: estádio do Maracanã, no Rio
Horário: 18h10
Juiz: Clever Assunção Gonçalves (MG)
 
Uol Esporte