4 de agosto de 2006 - 14:21

Presidente do Inter acha rival São Paulo favorito

O presidente do Internacional, Fernando Carvalho, afirmou nesta sexta-feira que acha o São Paulo favorito na decisão da Copa Libertadores da América.

"Decisão é decisão, mas o São Paulo é o atual campeão e tem um time formado há dois anos, com um grande treinador. O Internacional é desafiante na final", observou o dirigente.

"Agora, podemos ganhar. Não me sinto um vitorioso apenas por chegar à decisão. O Inter tem que vencer sempre", acrescentou.

Além disso, Fernando Carvalho acredita que Abel Braga está fazendo um bom trabalho no comando técnico do time.

"Será um confronto com dois grandes comandantes. O Abel está muito bem no Inter e vamos em busca do título", disparou, confiante.

"Temos que aproveitar os momentos felizes da vitória sobre o Libertad (2 a 0, no Beira-Rio) e manter o embalo para os jogos finais", concluiu o presidente colorado.

Internacional e São Paulo começam a disputa do título da Libertadores no dia 9, quarta-feira, no Estádio do Morumbi. A partida de volta está marcada para o dia 16, em Porto Alegre.

Antes, no domingo, o Inter terá time misto contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os titulares viajam domingo à tarde e permanecem em Santos com o restante da delegação. O grupo vai para São Paulo na terça-feira, após o almoço. A hospedagem será no Hotel Transamérica, próximo ao Morumbi.

Na quinta-feira, os titulares retornam para Porto Alegre e os reservas seguem para Fortaleza, onde o Inter joga no dia 13 de agosto pelo Brasileiro.

 

Terra