1 de agosto de 2006 - 17:27

Comando-geral confirma mudança no 3º BPM de Dourados

O Comando-geral da Polícia Militar confirmou na tarde desta terça-feira, a saída do coronel Carlos Alberto Pereira do comando do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados. Deve assumir o posto, na próxima semana, o tenente-coronel Gulherme Gonçalves, atual coordenador do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) em Campo Grande.

As especulações sobre a saída de Alberto ganharam força há pelo menos 15 dias. Problemas de relacionamento entre o coronel e outros oficiais seriam um dos principais motivos da troca. Porém, o assessor de imprensa do Comando-geral da corporação afirma que a saída do coronel Alberto é de cunho administrativo, visto que Pereira não se adequou às determinações do atual comandante da Polícia Militar do Estado, coronel Ademar Brites.

A vaga do tenente-coronel Guilherme no Ciops, deve ser ocupada, amanhã, pelo atual sub-comandante do órgão, o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Fernando Ávalos. O destino do coronel Alberto, que no último final de semana pediu seu afastamento temporário do comando do batalhão, ainda não foi definido.

Enquanto o tenente-coronel Guilherme não assume, o comando do 3º BPM de Dourados fica sob responsabilidade do major Tony Audri Zerlotti.
 
 
 
Diário MS
iniciaCorpo("12;11;14;12;16;13;18;14");