31 de julho de 2006 - 14:01

Alckmin: "tenho nojo de corrupção e incompetência"

O candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, respondeu hoje às declarações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, dadas no último domingo em Florianópolis, em que Lula afirmou que é vitima de ódio da oposição. Segundo o tucano, trata-se uma bravata do candidato petista. "Querer falar em ética parece piada", declarou. "Tenho um respeito pelas pessoas, mas quero deixar claro que tenho ódio e nojo de corrupção e incompetência, que prejudicam o povo brasileiro", completou.

Questionado se referia-se ao governo federal, o candidato reiterou que tem ódio e nojo de incompetência. O tucano defendeu ainda que os parlamentares do partido envolvidos no escândalo das sanguessugas sejam expulsos, caso seja provada sua participação na máfia. Alckmin visitou hoje o Mercado Municipal de São Paulo. Ele cumprimentou e falou com eleitores ao percorrer os corredores do mercado.

Junto com os elogios por sua administração no governo de São Paulo, Alckmin foi solicitado para que invista mais no setor de educação e diminua o desemprego. O tucano também ouviu de dois eleitores o pedido para que seja mais duro com os ataques a Lula.

Alckmin parou na banca do Tigrão, onde comeu pastel de bacalhau e sanduíche de mortadela, dois lanches tradicionais do mercado.

 

Terra Redação