22 de julho de 2006 - 07:27

DOF desarticula rede de tráfico Dourados á Cuiabá

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira,  em 20/07/06, por volta das 16h, durante patrulhamento na Rodovia BR-463, saída para Campo Grande/MS, no Município de Dourados/MS, abordaram para fiscalização GISELE DA SILVA LOPES, 18  e R.S.R, 14, que estavam às margens da Rodovia pedindo carona. 
 
Ao vistoriar as bagagens de ambas,  os policiais localizaram na bolsa de Gisele, 10 (dez) tabletes de substancia entorpecente “maconha”, que após pesagem totalizou 9 quilos 975 gramas da droga;  Já na bolsa da menor, foram localizados 09 (nove) tabletes de substância entorpecente “maconha”, que após pesagem totalizou 9 quilos 505 gramas da droga.   Segundo ambas, foram contratadas em Cuiabá/MT, para buscarem o entorpecente na cidade de Dourados/MS, e receberiam RS 500,00 cada uma, no ato da entrega do entorpecente.  A menor  informou aos policiais que era sua segunda viagem, e repassou o endereço onde adquiriam o entorpecente, na Rua Porto Alegre, nº 465, fundos. 
 
De posse das características do elemento, os policiais chegaram à PAULO ADEMIR CAMPOS BORGES, que ao ser trazido até a Sede do DOF, foi reconhecido por Gisele e a menor como sendo a pessoa que teria repassado a droga a elas. Paulo foi autuado no crime de associação para o tráfico e Gisele nos crimes de tráfico de entorpecente e corrupção de menores.
 
Diante dos fatos, Gisele e Paulo foram presos e a menor apreendida, sendo todos encaminhados à Sede do DOF, para as providencias cabíveis.
 
 
Fátima News