21 de julho de 2006 - 11:10

Polícia Civil e Militar desmantelam quadrilha em F. do Sul

TRÁFICO SOFRE DURO GOLPE EM FATIMA DO SUL

 

Uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar de Fátima do Sul, resultou no desmonte de uma quadrilha de traficantes de maconha que agia na cidade.

 

A operação iniciou no dia 07 de julho, quando foram presos Osvaldo Rabelo de Brito e Rita Sobreira de Araújo, com 8,6 quilos de maconha. Após a apreensão as Policias intensificam as investigações monitorando Marco Antonio de Brito, 21 anos, e logo em seguida contatou-se seu envolvimento com Catalino Ribeiro, que já vinha sendo investigado por Policiais Civis e Militares, resultando na prisão em flagrante, na data de ontem, de Marco Antonio de Brito, que é sobrinho do Osvaldo Rabelo, em cuja casa foram apreendidas várias trouxinhas da droga.

 

Enquanto isso a Justiça de Fátima do Sul autorizava um mandado de busca e apreensão na casa de Gevaldo Gonçalves dos Santos, 32 anos, vulgo CARROÇA, o qual usa uma cadeira de rodas para se locomover, possuidor de várias passagens pela polícia. Sendo que no local os policiais aprenderam 1,200kg (um quilo e duzentos gramas) de maconha. Também foram autuados dois usuários que adquiriram droga de Marco.

 

Em cumprimento ao mandado de prisão, foi localizado e preso um dos principais fornecedores de entorpecentes na cidade de Fátima do Sul, sendo Catalino Ribeiro 56 anos, morador na cidade de Ponta Porã.

 

Na Operação foram presos Marco Antonio de Brito, 21 anos; Catalino Ribeiro, 56 anos; Luiz Carlos Justulini, 41 anos; Antonio Flor da Silva, 48 anos; com eles foram apreendidos 13 (treze) papelotes de maconha prontos para serem comercializados; e também foi detido, Alessandro Carvalho de Melo, 32 anos, de posse de 39 gramas de maconha. Depois de autuados encontram-se à disposição da Justiça no Estabelecimento Penal de Jateí

 

Encontra-se foragido Gevaldo Gonçalvez dos Santos, 32 anos, vulgo Carroça, apontado como dono de 1,200kg de maconha apreendidos em sua residência, que funcionava como “depósito”.

 

É de se ressaltar que o sucesso da operação se deve ao conjunto das polícias e com o grande apoio e rapidez por parte do Judiciário e Ministério Público.

 

 

 

Fátima News