21 de julho de 2006 - 10:50

Polícia Militar fecha duas “bocas de fumo” em Três Lagoas

Em menos de 20 minutos, a Polícia Militar em conjunto com o serviço de Inteligência, fechou duas “bocas de fumo”, na madrugada desta sexta-feira. A operação que estava sob o comando do Capitão da PM, Paulo Ribeiro dos Santos, contou com três viaturas e cerca de sete policiais. Dez pessoas foram detidas e cerca de 118 papelotes de pasta base de cocaína, além de quatro cápsulas da droga, foram apreendidos.

A primeira boca fechada, ocorreu em um cortiço, localizado na rua Eurídice Chagas Cruz, bairro Vila Nova. De acordo com informações da polícia , denúncias apontavam de que um adolescente de 17 anos, armado com um revólver calibre 357 de uso restrito, estaria comercializando entorpecentes, em um bar próximo ao local. Porém, através de investigações realizadas pelo serviço de inteligência da PM, os policiais constataram que a boca de fumo, estaria funcionando no cortiço.

No local, oito pessoas foram detidas, sendo que cinco menores de idade. Além disso, foram encontrados, 11 papelotes de cocaína e quatro cápsulas da droga, escondidos no banheiro de um dos quartos do cortiço. A arma foi encontrada no mesmo local, enrolada em uma camiseta. Também foi apreendido o valor de R$ 175 em dinheiro. Todos os envolvidos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial.

SEGUNDO PONTO

O outro ponto fechado, uma residência, localizada na rua Egídio Thomé, bairro Vila Alegre, duas pessoas foram detidas. No local, a PM encontrou 107 papelotes de cocaína e aproximadamente R$ 400 em dinheiro. Um adolescente de 14 anos e Saulo Henrique Duran, 24 anos, foram encaminhados ao 2º Distrito Policial.
 
 
Estadão