20 de julho de 2006 - 17:50

Em treino do Corinthians, Gaviões cobra diretoria

Cerca de 15 integrantes da Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do Corinthians, compareceram ao treinos desta quinta-feira para cobrar uma nova postura da diretoria do clube.

 

De um modo geral, o protesto foi pacífico. Os jogadores foram poupados das críticas, que foram direcidonada principalmente ao diretor da MSI no clube, Paulo Angione, e ao presidente Alberto Dualib.

"Ô, Angione! Cadê você! Venha aqui paara resolver!", cantaram os torcedores, cobrando a presença do dirigente, que é acusado de ser omisso com relação aos problemas do futebol.

Dualib também foi alvo da fúria dos torcedores, que o acusam de não agir de acordo com os interesses do futebol por estar em conflito com a MSI, gestora do futebol alvinegro.

Ao final do treino, cinco torcedores se reuniram com o técnico Geninho em uma sala para uma conversa. Segundo eles, a equipe parece apática e não está demonstrando a vontade necessária para tirar o clube da crise.

Não foi uma tarde só de protestos. Os integrantes da torcida também cantaram músicas de apoio ao grupo durante todo o trabalho.

O Corinthians é o vice-lanterna do Brasileiro com apenas nove pontos. Perdeu as suas últimas seis partidas, sem sequer marcar um gol em todas elas.