10 de julho de 2004 - 07:20

Jornada Esportiva da AABB de F. do Sul acontece hoje

A Associação Atlética Banco do Brasil de Fátima do Sul, sediará pela segunda vez consecutiva os JEMAB – Jornada Esportiva Microrregional de AABBs, acontece no dia 10 de Julho com abertura as 08 horas da manhã. Os jogos foram adiados do dia 26 de junho para esta data devidos as chuvas .

O importante evento contará com participações das AABBs da cidades de Dourados, Nova Andradina, Naviraí, Ivinhema, Glória de Dourados, Rio Brilhante e Fátima do Sul. Serão disputadas as modalidades: Tênis de Mesa (Masc/Fem), Tênis de Quadra, Futebol de Campo (adulto e mirim), Futsal, sinuca, truco, xadrez, volei de areia (masc/fem) e voleibol feminino.

A AABB recebeu importante apoio da FIFASUL, que colocará a disposição os acadêmicos do curso de Educação Física para comandar a arbitragem.

O objetivo principal da Jornada, além de rever velhos amigos, proporcional uma confraternização entre funcionários, associados e comunidade local.

Segundo o gerente da agência, Sr. Valdir Drum e o presidente do clube, Sr. João Esteves, a AABB está se preparando para receber, entre atletas e visitantes, cerca de seiscentas pessoas.

 

 

Fátima News