17 de julho de 2006 - 08:27

Pai e filho morrem em acidente em Campo Grande

Duas pessoas da mesma família morreram em um acidente ocorrido nesta tarde de domingo na Avenida Ernesto Geisel, localizada no bairro Marcos Roberto, região sul de Campo Grande.

De acordo o Corpo de Bombeiros, Enio Cezar da Silva, 39 anos, e o filho Felipe Cezar da Silva, de aproximadamente 13 anos, eram passageiros do automóvel Renault Clio placa CVA–2318, de Campo Grande (MS), morreram no local do acidente. Eles estavam no banco de trás e não usavam o cinto de segurança.

Edilson de Paula Silva, motorista do Renault, e o passageiro Gian Siqueira Araujo, 29 anos, que estavam com o cinto de segurança no banco da frente, foram socorridos com lesões graves e encaminhados para o Pronto Socorro da Santa Casa.

O motorista perdeu a direção em uma curva da Avenida Ernesto Geisel, bateu em uma placa de uma pizzaria, capotou e colidiu em uma guarita da Água Guariroba, que fica na Rua Patriarca, próximo ao Ginásio do Guanandizão. Pai e filho foram arremessados para fora do carro e tiveram morte imediata.

Reginaldo Coelho
O Renault teve perda total. Dentro do automóvel, os policiais encontraram duas latinhas de cerveja abertas. Duas viaturas da Polícia Civil e outra do Bombeiros foram enviadas para o local. A pista foi interditada.