27 de agosto de 2004 - 07:35

Fátima do Sul participa da Feira do Empreendedor

O Projeto Empreender de Fátima do Sul sob a coordenação da Sr. Josiani e do Agente de DLIS Gilberto Avelino Mendes, demais empresários e outros interessados em abrir o seu próprio negócio, cerca de 70 pessoas estiveram na manhã de ontem se deslocando até Campo Grande onde participam da segunda edição da Feira do Empreendedor. Neste sábado haverá uma caravana com cerca de mais 140 pessoas.

 

O Sebrae/MS realiza de 26 a 29 de agosto em Campo Grande a Feira do Empreendedor trazendo oportunidades de grandes negócios para empresários e futuros empresários de Mato Grosso do Sul. O evento será realizado no Centro de Convenções Albano Franco e a expectativa dos organizadores é reunir 25 mil pessoas sendo cinco mil potenciais investidores.
A Feira é promovida pelo Sebrae anualmente desde 1994 com foco no surgimento de novos negócios. Os participantes têm a disposição eventos que podem ajudá-lo a criar seu próprio empreendimento ou ampliar seu mercado de atuação.
Os estandes trazem informação sobre novos produtos, empresas interessadas em licenciar suas marcas, além de empresas interessadas em transferir tecnologia. O evento também é o espaço adequado para empresários em busca de novos representantes comerciais.

Além da exposição o evento vai promover o Ciclo de Cursos e Palestras acontece todos os dias, com profissionais experientes que trazem informações sobre planejamento, marketing, empreendedorismo, microcrédito, entre outros assuntos. O evento também vai proporcionar o encontro entre empresas compradoras e fornecedoras, possibilitando a identificação e a criação de grandes parcerias de negócios. As oficinas “Aprenda como Fazer” proporcionam o aprendizado de técnicas para produção de trabalhos manuais, peças artesanais e outras opções de pequenos negócios.
Este ano a Feira do Empreendedor acontece em 14 Capitais. Em Campo Grande o evento terá área total de 5.500m² e área de montagem de 2.430m² dividida em 158 estandes. Dentro da Feira os empresários podem contar com os seguintes salões especializados: Máquinas e Equipamentos; Franquias; Agronegócios; Venda Direta e Representações Comerciais; Orientação Empresarial; Tecnologia; Soluções em Informática; Artesanato; Alimentação; Palestras, Cursos e Oficinas; Leilão de Máquinas e Equipamentos Usados e Mandala.
 
 
Fátima News