12 de julho de 2006 - 13:36

Shopping Avenida Center supera expectativas de empresários

Até o final desse mês, mais 14 lojas serão abertas no Shopping Avenida Center juntando-se as 35 que estão em funcionamento. As vendas e a grande circulação de pessoas desde a inauguração tem animado os empresários que fizeram uma avaliação positiva desses primeiros 30 dias de atividade. O sócio-proprietário do restaurante Massashin, Paulo Nishimoto, conta que as vendas em Dourados superaram as expectativas. A projeção de venda para os primeiros dias após a inauguração do Avenida Center foi baseada nas três promoções que o restaurante faz todo ano em um shopping de Presidente Prudente e “surpreendeu, ficando muito acima do esperado”.

Para o gerente body piercer da “Álibi – body art clinic”, Dennis Veras, que tem loja em Maringá, “os estabelecimentos que abriram na inauguração do shopping foram marcadas pelo consumidor que gravam mais rápido o nome da loja e os produtos que ela oferecem”.

O comportamento dos clientes é explicado pelo gerente da seguinte maneira: primeiro foi a curiosidade que trouxe as pessoas, porque elas já estavam esperando o shopping há muito tempo e então vieram passear, conhecer, ver como ficou, saber se é muito diferente das lojas do centro da cidade. Nos dias seguintes quando elas necessitarem de comprar um presente ou alguma coisa de uso pessoal, logo vão lembrar do shopping e há grandes possibilidades de voltarem para fazer suas compras.

Dennis Veras também disse que o primeiro mês superou as suas expectativas. “Nós inauguramos lojas em shoppings de Londrina (PR), Cia Norte (PR), Curitiba (PR) e em São Paulo e nenhuma foi melhor que em Dourados”, disse.

O shopping foi inaugurado no último dia 8 e para o prefeito Laerte Tetila representa “mais uma vitória da Prefeitura de Dourados, já que não fomos responsáveis só pela articulação política, mas também investimos cerca de 1,5 milhão em incentivos e serviços para tornar realidade o sonho que a população acalentou por mais de 20 anos”.


Com área construída de 40 mil metros quadrados, o shopping tem espaço para abrigar 191 lojas, três salas de cinema, praça de alimentação e estacionamento, além de ter sido construído em 24 meses, gerando 500 empregos diretos e outros 500 empregos indiretos, contanto com a parceria de 50 empresas fornecedoras.


Lojas em operação desde o mês de junho:

Lupo (moda íntima)
Grupo Endo (concessionária Honda, Mitsubishi)
Jully Fashion (Carmin, Zapping, Lúcia Figueredo,Angel)
Spectrum (Produtos Laboratoriais, médicos, hospitalares)
World Cell Ponto Tim
Espaço Fashion (opera rock, sommer, coca-cola)
Athletic (Equipamentos de Ginástica)
Carolina Keller
Telefonia & Cia (Vivo)
Milfer's Salão de Beleza
Premier Agência de Publicidade
Farmácia São Bento
Lotérica Zebrinha
QG da Propaganda Agência de Publicidade
Gellati Sorvete Italiano
Óculos Triton
Chocomania
Quiosque do Bob's
Soele's Sucos
Soele's Água de Côco
Purificadores Europa
Massashim (comida japonesa)
Di Napoli (Macarrão, Lazanha, Pizza)
10 Pastéis
Rosted Potato (Batata Recheada)
Textus Livraria
Castor (Colchões e Estofados)
Empressa Cinematográfica Araújo (3 salas de cinema)
Parks e Games
Lojas Americanas
Hipermercado Abevê
Studio Álibi (piercing, tatuagem e acessórios)
Uniderp
Microsun Lan House
Quieregati Jóias (conserto e fabricações)

Julho

Damyller (moda geral)
Morana Acessórios
Townley (moda masculina)
Jóias Porto Alencar
Pátio São Miguel Cafeteria
Bom Gourmet Self Service por kilo
Sala Grill (saladas e grelhados)
Bob's
Gabriela Calçados Feminino e Masculino
Gabrielinha Calçados Infantil
The Nutty Bavarian
Di Fatto (Moda Feminina)
Grão Espresso Gourmet (doceria)
Quiosque Chopp da Brahma

 

 

Diário MS