11 de julho de 2006 - 09:24

Sem clube, Zé Roberto recusa oferta do São Paulo

O meio-campista Zé Roberto, único jogador da Seleção Brasileira a integrar a lista da Fifa de destaques da Copa 2006, recebeu uma sondagem para atuar no São Paulo, porém recusou. A informação é do jornal O Estado de S.Paulo desta terça-feira.

"Claro que chegamos a sondá-lo. É óbvio que ele cairia como uma luva no São Paulo. É um belo jogador em campo, muito disciplinado, um dos destaques da Copa", afirmou, ao jornal, João Paulo de Jesus Lopes, diretor do clube tricolor.

"Mas temos clareza das nossas limitações financeiras. Os clubes do exterior são mais competitivos", emendou.

Sem clube desde o mês de junho, quando venceu seu contrato com o Bayern de Munique, da Alemanha, Zé Roberto confirmou que já teve propostas de equipes da Inglaterra, França e Espanha.

O meio-campista, 32 anos, esteve no Reffis (Reabilitação Esportiva Fisioterápica e Fisiológica) do São Paulo para uma consulta durante as férias.

Na última segunda-feira voltou a visitar o CT são-paulino. "Após a conversa que tivemos, o Zé Roberto disse que ficou muito lisonjeado com o nosso interesse. E contou que, se agora voltasse ao Brasil, daria preferência ao São Paulo", encerrou.

 

Terra Redação