26 de agosto de 2004 - 08:46

Russo perseguido pela polícia pode ser parceiro do Timão

Em entrevista a Rádio Jovem Pan na noite desta quarta-feira, Andrés Sanchez, ex-vice presidente de futebol do Corinthians, e integrante da comitiva do presidente Dualib que viajou para a Europa atrás de um parceiro para o futebol do Timão, confirmou que o russo Boris Berezovski, procurado pela polícia de seu país e refugiado na Inglaterra, realmente faz parte do grupo de investidores interessados em aplicar dinheiro no clube.

'Ele realmente faz parte do grupo de investimento, mas não vejo problema nenhum nisso, desde que o dinheiro chegue ao clube pelos meios legais', declarou Sanchez. O ex-cartola também é um dos onze membros da comissão que irá decidir, até o dia 30 de setembro, se o contrato com a misteriosa MSI será realmente firmado.

Investigado na Suiça por lavagem de dinheiro, Berezovski é ligado ao iraniano Kia Joorrabichian pela compra de um dos jornais mais populares da Rússia, o Kommersant, de Moscou. Se todas as acusações contra um dos maiores inimigos de Wladimir Putin, presidente da Rússia, forem comprovadas, a sonhada parceria milionária do Timão pode começar a ruir antes mesmo de começar.