29 de junho de 2006 - 13:00

Londres anuncia que PL entrega na segunda cargos no governo

O deputado estadual Londres Machado, presidente regional do PL e da Assembléia Legislativa, anunciou há pouco ao Midiamax que o partido entrega na segunda-feira os cargos que ocupa no governo do Estado e que deve homologar amanhã coligação com o PMDB para as eleições deste ano. Ele explicou que a aliança com o PT, que durou quase oito anos e ajudou a dar sustentação ao governo de Zeca do PT, chegou ao fim porque o partido faltou com a ética com relação ao PL.

“Estávamos conversando, mas quando foi no dia do jogo do Brasil o PT fechou as portas. Faltou ética na política para nos chamar para conversar também”, disse Londres Machado, completando que a coligação com PMDB já ficou acertada e os dois já trocaram correspondência de coligação e que amanhã estarão acertando todos os detalhes na convenção.

Segundo Londres, com relação às pastas ocupadas no governo – Saúde e Juventude – serão entregues na segunda-feira ao governador Zeca do PT. No entanto, Londres disse que a saída do Governo não vai interferir no apoio à administração de Zeca até o fim do ano. “Vamos até o fim do governo votando com ele”, garantiu.

 

 

Mídia Max