23 de agosto de 2004 - 07:40

Ilda e Lauro faz caminhadas e reuniões

A empresária Ilda Salgado Machado e seu vice Lauro Andrey Monteiro de Carvalho, candidatos pela coligação “Unidos pelo desenvolvimento” (PL/PDL/PDT/PP/PTB) à Prefeitura de Fátima do Sul, movimentaram a cidade no último final de semana com uma série de eventos. Na sexta-feira, visitaram as famílias durante o dia e tiveram reuniões à noite no bairro Jardim Paraíso e no Sindicado Municipal dos Trabalhadores em Educação.
No sábado pela manhã, após uma concentração na Praça Presidente Vargas, fizeram uma caminhada até o bairro Jardim CoopohaFátima (BNH) e, à noite, tiveram reunião no bairro Jardim Brasilândia. Ontem, a campanha aconteceu com visitas durante o dia às famílias da 6a Linha, na zona rural.
Em suas reuniões Ilda, Lauro Andrey e os candidatos a vereador têm apresentado propostas para uma administração voltada, prioritariamente, às áreas da saúde, educação e turismo, revelando suas preocupações com o atendimento médico oferecido à população, a instalação de novas creches e a implementação do comércio, geração de empregos e agregação de valores ao município na área do turismo.
Segundo a candidata, sua intenção é “construir uma nova Fátima do Sul”, deixando “um marco na história do município” como forma de agradecimento à população por todo o apoio que ela e Londres têm recebido em sua trajetória de quase 40 anos na política.
 
 
Fátima News