21 de agosto de 2004 - 09:19

Flamengo e Paraná fazem jogo dos "desesperados" no Rio

O Flamengo enfrenta o Paraná, neste sábado, às 16h, no Maracanã, pela terceira rodada do returno do Campeonato Brasileiro. As duas equipes estão na zona de rebaixamento, ambas com 23 pontos, e precisam da vitória para deixar as últimas posições.

No Flamengo, que anunciou na sexta-feira a contratação de Ricardo Gomes para assumir o comando da equipe, o técnico interino Andrade não poderá contar com Athirson e Jean, que foram vetados pelos médicos do clube.

Whelliton e Fabiano Eller não participaram do treino de sexta. O meia Felipe sentiu dores no pé direito e deixou o gramado. Apesar dos problemas, os três devem enfrentar o time paranaense.

O Paraná conta com o retrospecto para o jogo contra o time carioca. Os paranaenses não perdem para o Flamengo em Brasileiros desde 1997.

Na tentativa de conquistar a primeira vitória fora de casa, o técnico Gilson Kleina terá a volta do goleiro Flávio e do volante Beto.

A dúvida do treinador é na defesa. João Paulo e Fernando Lombardi dependem de avaliação médica para saber se têm condições de jogo. Expulso na partida contra o Vitória, Edinho será substituído por Vicente.

FLAMENGO
Júlio César; Valentim, Júnior Baiano, Fabiano Eller e Júlio Morais; Da Silva, Ibson, Zinho e Felipe; Dimba e Whelliton.
Técnico: Andrade

PARANÁ
Flávio; Etto, Fernando Lombardi, João Paulo e Vicente; Beto, William, Fernando e Cristian; Galvão e Maranhão.
Técnico: Gilson Kleina

Local: estádio do Maracanã, no Rio
Horário: 16h
Juiz: Edílson Pereira de Carvalho (SP)
 
 
Folha Online