20 de agosto de 2004 - 16:26

Sulmatogrossense enfrenta suecos nas oitavas neste sábado

A dupla brasileira de Vôlei de Praia, do cearense Mário Araújo e do sul-mato-grossense Benjamin Insfran, enfrenta neste sábado os irmãos Luciga, da Suíça. A partida é válida pelas oitavas-de-final dos jogos olímpicos de Atenas.

Com a derrota de Márcio e Benjamin, no masculino para os alemães Dieckmann e Scheuerpflug, por 22/20 e 21/17, de Ana Paula e Sandra para a dupla alemã Lahme e Muschm, por 18/21, 21/15 e 15/10, na última quinta-feira, o sonho do Brasil de ter quatro medalhas foi areia abaixo.

De acordo com o sorteio, se as quatro duplas brasileiras tivessem vencido a totalidade de suas partidas na primeira fase só poderiam se encontrar nas semifinais (feminino) e na grande final (masculino), o que manteria o sonho do país de ganhar as quatro medalhas.

As duas parcerias, que eram favoritas para terminar a fase inicial no primeiro lugar de suas chaves, acabaram ficando na segunda posição.

Neste sábado, Márcio e Benjamin vão enfrentar os irmãos Laciga, da Suíça, às 8h30m (horário de Mato Grosso do Sul), na quadra de vôlei de praia em Atenas.
 
 
 
RMT Online